Descubra o onde com a gente – DATLO

SIGA Geomarketing agora é Datlo!
SIGA Geomarketing agora é Datlo!

Em um determinado momento, quase todas as empresas chegam em uma conclusão: crescemos. Chegamos nesse momento. A SIGA não nos representava mais. Estamos crescendo, expandindo, colocando nosso nome em diversos locais e não queremos mais apenas “seguir”, mas sim, estar em todos os lugares, sendo mestres dos dados em localização.

Por que DATLO?

Da esquerda para direita, Naamã Mendes, Raisa Spagnol e Mateus Felini, fundadores da Datlo
Da esquerda para direita, Naamã Mendes, Raisa Spagnol e Mateus Felini, fundadores da Datlo

O processo de mudança de nome e da nossa imagem foi possível após um tempo de contemplação. Não nos sentíamos únicos sendo apenas SIGA. Queríamos ser e estar em todos os lugares, sendo reconhecidos por isso. 

O nome veio de duas palavras: data (dados) e location (localização). E então nasceu a DATLO! Um nome único, sendo pronunciado da mesma forma que escrevemos e representando o que somos: uma empresa de Inteligência Geográfica, utilizando dados de localização.

Novidades ainda estão por vir!

Juntamente com nosso novo nome, estamos cheio de novidades para lançar no decorrer da próxima semana. Mas para dar um breve “spoiler”, estamos estreitando laços com uma certa empresa laranja de Massachusetts! Fiquem de olho nas nossas redes sociais nos próximos dias para não perder nenhuma atualização, ein!

Aliás, já deu uma olhadinha no nosso novo site? Acesse datlo.com e veja mais!

Avalie este post
Elder Rotta

Elder Rotta | Head of Growth

Apaixonado por vendas, inovação e relacionamentos interpessoais. Ajudo empresas a expandirem, e encontrar as oportunidades certas no lugar certo, através do meu trabalho na startup Datlo.

Deixe um comentário